sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Medo da incerteza.

Eu esqueço meus problemas
Por que o medo que eu tenho ultimamente
Hoje estando diante de mim
Eu estou com medo da incerteza
Ela esta cada vez mais clara
E estamos cada vez mais distantes

Eu já não sei em o que pensar
Eu estava certo que isso iria confortar meus problemas
Eu também estive certo que você séria um problema
Mas é o problema que iria esquecer todos os meus outros
Mas agora já estou perdido sozinho
Sinto-me sozinho, eu estou?

Eu sinto falta dos dias de ontem
Mesmo que as coisas tenham mudado
Eu só preciso que você saiba
Que eu gosto de você e que eu sinto sua falta

Não peço que acredite
Mas é meu presente sincero
No final de tudo eu estarei com você

Por que meu presente foi você durante esses dias
Um presente que me deu tudo que precisei
Eu ate não acreditava que pudesse existir

Se um dia meu medo acabar
Minhas palavras estarão aqui
A prova de que tudo isso foi verdade
E que não vou retirar nada que um dia eu disse.

Autor: Juninho. Die
15/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário