domingo, 14 de novembro de 2010

Importante é ser uma boa pessoa

Criança, Inocente... Levado pela fé, e não cheguei a lugar nenhum.
Jovem, inocente... Revoltei-me com a fé, e não cheguei a lugar nenhum.

Descobri que com a Fé, vejo uma imaginaria alegria.
Tudo de bom que acontece, é por causa da Fé. Tudo de mal que acontece, é por causa do 'mal'.

Descobri que sem a fé, vejo uma falsa alegria.
Tudo de bom que acontece, é por causa do nada? Tudo de mal que acontece, é por causa da fraqueza.

Uma coisa leva a outra, e no final.
Descobri que é tudo cultura, se nasci no Irã, eu seria mulçumano.
Se eu tivesse nascido no Japão eu séria Budista. Etc.

Não é por isso que irei jogar pedras em quem acredita em Deus, ou deixa de acreditar.
O que eu realmente sinto nisso tudo é.
Tenha um bom coração, e seja uma boa pessoa, isso já basta.

Não precisa ser um ateu ou um cristão.
Apenas um simples humano que acredita em si

Acreditando em Deus, algo maior, sei la.
Fingindo ser forte, fingir que a morte ira consolar minha dor.
Mas é o medo de morrer, que faz acreditar, humano.

O que houve depois... Não é com nós. Fizemos nossa parte.
Por isso digo, não importa, seja o que quiser.

Autor: Juninho. Die
22/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário