terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vou falar sobre a sua injustiça.

Eu juro que tento entender algo
Que criamos com tanto esforço
Mas que as pessoas destrói em minutos
Diante de nós e por nada!

De onde vem tanta força ruim
Pra uma pessoa tão maravilhosa como você?

Porque o amor das pessoas se vão sem motivos?
Onde foi parar a compaixão?
As pessoas evoluiram
Mas esqueceram seus corações no passado

Minhas palavras não tem paginas
E minhas ações não tem valor
O meu esforço é em vão?

O que tento provar para mim mesmo
Não me importa, eu vou continuar nesse caminho
Se eu não vejo amor nele
No seu caminho que não vou encontrar

Isso significa muito para mim
É por isso que eu luto contra a sua injustiça
Este sou eu, vou trazer a esperança para um mundo perdido

E vou provar que mesmo com o coração quebrado
Eu posso ter esperança e fé.

Autor: Juninho. Die
30/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário