quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ausência

Tudo o que restou da gente
Esta sumindo com o tempo
Se for para escolher este caminho
Irei ficar com a morte

Parece tão triste
Mas não tanto quanto a ver sorrindo
E os dias frios que nunca acabam

Eu não passo de uma ausência para você
A única certeza que eu tenho
É que quando você olhar para trás
Ira contar sobre nosso tempo

O que eu tenho que fazer?
Eu tentei de tudo para estar ai
Mas eu sempre acabei no mesmo lugar

Parece tão triste
Não importa o tempo de experiência que já vivi
Não importa o quanto meus sentimentos sejam fortes
Eu sempre acabei no mesmo lugar.

Autor: Juninho. Die
01/09/2011

3 comentários:

  1. qr 1 conselho? saí dssa vida! ela ñ mereci seu amor, se merecesse staria cm vc ateh o final, plo contrario ela ti deichou pur outru e cm ele, ela namora e snti o verdadeiro amor q NÃO snt por vc
    seu idiota

    ResponderExcluir
  2. Parou de postar por quê?! Espero que logo logo tu poste de novo.

    ResponderExcluir