domingo, 7 de agosto de 2011

É como uma alma perdida.

Eu simplesmente não consegui aquilo que desejava
Agora estou caindo e não vejo o porquê tentar bater as mãos no ar
E tentar voar de volta

Estou caindo lentamente
É um pouco mais complicado
Estou caindo lentamente
Quando a gente não quer pensar em outra e sim na mesma
Isso me leva para baixo

Depois daquele dia eu nunca mais pronunciei a palavra
'Eu te amo'
Ela pertence a você, junto das promessas que se mantém
Mesmo com as promessas que você matou, elas vivem aqui em mim

Enfim, agora você é meu ex anjo, existe? Dana-se
Se não vai existir outra pessoa como você, eu irei acreditar em ex anjo
Só me resta não desejar mal a você quando estiver voando com outras mãos

Além de você
Só vejo cinzas
Com você
Eu falo sobre amor.

Autor: Juninho. Die
07/08/2011

Um comentário:

  1. Esse amor por ela não acaba hein?! Pelo menos isso te inspira.

    ResponderExcluir