sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Confie em mim

Sempre procurei uma forma de tudo correr bem
E sempre consegui
Você procurava um lugar para chorar
E eu sempre estive ai

Jamais esqueci o que aprendi com você
Este sou eu, lembrando
Ai esta você, tentando destruir nosso passado
Mas o que rolou, não tem como desfazer

Para que eu não fique mais bravo com você
Não tente fazer eu te odiar
Pare de me tratar como um estranho
Não tente fazer eu te odiar
Eu te conheço, e sei que isso se chama sacrifico
Mas o que você esta tentando fazer é em vão

Se você parar um pouco para pensar
Saberia que é em vão tentar destruir o que um dia foi feito
Nosso passado só acabou, mas nunca mudara, impossível
Bote isso em sua cabeça garota linda que amei de coração

Eu prometi ficar ate o fim
E aqui estou
Se você não tivesse corrido atrás do fim
Eu estaria ai.


26/08/2011
Autor: Juninho. Die

3 comentários:

  1. Um dos textos mais lindos que já li (:

    ResponderExcluir
  2. sim sim e eu que ensinei a ele esses golpes textuais q

    ResponderExcluir
  3. orra aproveitando
    vou me casar com esse post , com licença /gameymesm

    ResponderExcluir