quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Palavras em cinzas.

Não só eu como outras pessoas sabe
Que na hora de tentar demonstrar o que sente
Um sentimento verdadeiro por elas através de palavras
Pela pessoa que você tanto gosta

Não importa se você junta as palavras mais lindas do mundo
E crie as frases mais perfeitas
Apenas ira tornar-las e diminuí-las de maneira incrível

O bonito é que podemos demonstra por sentimentos
Momentos bons de alegria, carinho, abraços e risos
Bonito não? Para mim não

Imagine quando você não pode fazer isso com essa pessoa
E nem mesmo escrever algo pensando nela
Triste não? Para mim é

Mas tudo bem, isso só foi um momento meu
Não que eu esteja passando por momentos assim
Sendo sincero, pelo menos eu iria me sentindo vivo

Autocrítico, observando todos os lados e criticando
Mostrando o que parece ser bom, também poderia ser ruim
Um analise pratico e simples.

Autor: Juninho. Die
28/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário