quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Isso está mesmo acontecendo?

Ei garota, sorria para mim esta noite
Eu sei que a gente sempre acaba brigando quando eu vou em borá
Eu achava que precisava disso, mas não, não preciso disto
Eu não sou perfeito, mas poderia ter esperado, eu valia a pena

Se eu e você significa algo hoje
Diga algo doce para mim pode dormir pensando nisso
Se não estiver pensando em algo doce vindo de você
Sinal de que eu esteja ficando triste

Eu queria jurar que faríamos isso durar
Mas parece que a gente foi esquecido no passado
E se a gente esta no passado, preciso partir por um tempo
Ou venha aqui, eu preciso de você aqui hoje

Se você não puder, com dor no coração
Ainda peço, diga algo doce para mim
E depois ate pode me mandar em borá.

Autor: Juninho. Die
23/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário