sábado, 28 de agosto de 2010

O mundo da voltas

O tempo em que nos amávamos, acabou para você, você quis assim,
Eu realmente vou esquecer isso? Ou simplesmente, não quero esquecer?

Mas o mundo da voltas, o tempo ruim, vai embora,
E minha esperança vai volta, um dia...

o tempo que me fez sorrir,
novamente se foi, e novamente, eu sussurro para mim mesmo,
Eu estou sozinho de novo... Eu estou sozinho de novo.

Minha paciência é a briga que tenho comigo mesmo,
Ela consegue distrair meus problemas, com apenas um.

Eu. Repetidamente me pergunto, sou eu o causador dos meus erros?

Você sabe que sem mim, não vai para lugar nenhum,
Eu sem você, é um tempo de vida perdido, não temos para onde ir,
É por isso que ainda encontro estrela no meu céu, eu tenho uma esperança.

Me faça acreditar que em sua memoria, eu existo nela,
Na sua memoria, eu ainda sou alguém?

O mundo da voltas, o tempo ruim, vai embora,
É a razão de eu ainda pensar em você.

Eu não lhe odeio, ódio não é nada,
Quando sei que o pior é esquecer!
Atrás desse sorriso amargo meu,
Existe a felicidade?

Não te odeio, não me julgue por eu carregar a verdade.

Eu irei te esperar, você vai demorar para chegar?
Mesmo cansado, eu espero essa esperança.


Autor: Juninho. Die
28-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário